Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

proplad063 - termo de atesto de recebimento

PARA PAGAMENTO DE BENS/SERVIÇOS/OBRAS (NOTA FISCAL):

Em cumprimento ao Inciso III, § 2º do art. 63 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, e art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que os Bens e/ou Serviços constantes na NOTA FISCAL nº5436 (2274136) PHOCUS SERVIÇO E REPRESENTAÇÕES-ME CNPJ 05.307.143/0001-64, datada de 21/09/2021, no valor de R$ 10.414,50 (dez mil e quatrocentos e quatorze reais e cinquenta centavos), foram recebidos e/ou prestados e aceitos, em conformidade com a Nota de Empenho nº2021NE000079 (SEI nº 2274145)  e/ou o Contrato nº60/2020.

Houve vistoria técnica para o recebimento do(s) bem(ns):

(    ) Sim                (  X  ) Não se aplica     

Nº do Processo ou Documento SEI: (indicar nº do processo ou documento SEI que comprove a vistoria)

 

No caso de obras:

Informo que os serviços se referem à medição nº __________________.

 

No caso de serviços com emprego de materiais:

(    X   ) Declaro ainda que os materiais constantes na referida nota fiscal foram efetivamente aplicados nos serviços prestados e que seus respectivos valores de cobrança estão de acordo com os constantes nas tabelas SINAPI e/ou SEINFRA.

 

No caso de contrato objeto de cessão de crédito (AntecipaGov):

(    ) Declaro que as informações abaixo sobre os dados bancários da contratada, referem-se à conta vinculada, informada no Termo de Vinculação de Domicílio Bancário apenso ao processo de operação de crédito, documento SEI nº (inserir link do documento no SEI).  

 

PARA OUTROS PAGAMENTOS (ART, RRT, Patentes, Auxílio Funeral, Anuidades etc.):

Em cumprimento ao art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que (informar beneficiário), CPF/CNPJ nº______________, atende aos critérios necessários ao pagamento de (especificar tipo de pagamento), no valor de R$ _______ (_____________________________), de acordo com o(s) documento(s) SEI nº (informar documentos que justificam o pagamento) e em conformidade com a Nota de Empenho nº _________.

 

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 DADOS DO CONTRATO 

Nº do Processo: 23067.003933/2020-31                                                                     

Vigência: 30/12/2020 Á 30/12/2021                                      

Objeto: Fornecimento de impressão colorida sob demanda com alocação de máquina na Imprensa Universitária

DADOS BANCÁRIOS DA CONTRATADA

Banco: BANCO DO BRASIL

Agência: 4293/5

Conta

Corrente:  21548-1     

DADOS DA NOTA FISCAL

 

Vencimento (se houver):

Período dos Serviços Prestados: 01/08/2021 a 31/08/2021

Nº CEI:

Retenção (para verificação de penalidade):

Glosa (R$):

% de Glosa:

Multa (R$):

% de Multa:

 

Nome do Gestor/Fiscal do Contrato: Joaquim Melo de Albuquerque                                     

SIAPE:  1166290                          

Portaria nº: 135

SEI nº: 1547897

 

 

Obs.: Este documento deve ser assinado pelo Gestor/Fiscal da compra/contratação e, no caso de obras, deve constar assinatura do Fiscal da Obra, do Diretor da Divisão de Obras (DO) e do Coordenador de Projetos e Obras (CPO). No caso de outros pagamentos, deve constar assinatura do gestor da unidade demandante.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por JOAQUIM MELO DE ALBUQUERQUE, Diretor, em 22/09/2021, às 13:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2274193 e o código CRC 1609FAEA.




Referência: Processo nº 23067.042895/2021-13 SEI nº 2274193

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