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UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA

Pró-Reitoria de Planejamento e Administração

Coordenadoria de Administração e Patrimônio


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Telefone: (85) 3366 7377 - E-mail: cap@proplad.ufc.br

 

 

DESPACHO 516/2021/CAP_PROPLAD

Fortaleza-CE, 03 de setembro de 2021.

À Divisão de Gestão de Contratos, Atas e Convênios

 

Assunto: Registro de sanção - SICAF e Sistema CGU PJ

1. Trata-se de processo de aplicação de sanção administrativa, referente  à empresa PROTEC COMERCIO E SERVICOS LTDA, CNPJ: 17.838.838/0001-51, ARP nº 04/2020.

2. Após o atendimento da demanda de registro de sanção de suspensão do direito de licitar e contratar com a União por 12 (doze) meses (de 03/09/2021 a 02/09/2022) no SICAF (2218605) e no sistema CGU PJ (2218607), encaminha-se o presente processo para que esta Divisão dê continuidade aos devidos trâmites.

 

Atenciosamente,

 

 

Marcos Antonio Barbosa de Lima

Coordenador - SIAPE 1535565

Coordenadoria de Administração e Patrimônio


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Documento assinado eletronicamente por MARCOS ANTONIO BARBOSA DE LIMA, Coordenador, em 03/09/2021, às 14:40, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 23067.046204/2020-70 SEI nº 2218612

Criado por marcosb, versão 2 por marcosb em 03/09/2021 14:40:53.