Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

proplad063 - termo de atesto de recebimento

PARA PAGAMENTO DE BENS/SERVIÇOS/OBRAS (NOTA FISCAL):

Em cumprimento ao Inciso III, § 2º do art. 63 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, e art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que os Bens e/ou Serviços constantes na NOTA FISCAL nº4562 da empresa MECATEC COMERCIAL EIRELI, CNPJ 08.095.573/0001-58, datada de 26/08/2021, no valor de R$ 197,50 (CENTO E NOVENTA E SETE E CINQUENTA CENTAVOS), foram recebidos e/ou prestados e aceitos, em conformidade com a Nota de Empenho nº 2021NE000442 (SEI nº 2217190) .

Houve vistoria técnica para o recebimento do(s) bem(ns):

(    ) Sim                (  X  ) Não se aplica     

Nº do Processo ou Documento SEI: (indicar nº do processo ou documento SEI que comprove a vistoria)

 

No caso de obras:

Informo que os serviços se referem à medição nº __________________.

 

No caso de serviços com emprego de materiais:

(       ) Declaro ainda que os materiais constantes na referida nota fiscal foram efetivamente aplicados nos serviços prestados e que seus respectivos valores de cobrança estão de acordo com os constantes nas tabelas SINAPI e/ou SEINFRA.

 

No caso de contrato objeto de cessão de crédito (AntecipaGov):

(    ) Declaro que as informações abaixo sobre os dados bancários da contratada, referem-se à conta vinculada, informada no Termo de Vinculação de Domicílio Bancário apenso ao processo de operação de crédito, documento SEI nº (inserir link do documento no SEI).  

 

PARA OUTROS PAGAMENTOS (ART, RRT, Patentes, Auxílio Funeral, Anuidades etc.):

Em cumprimento ao art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que (informar beneficiário), CPF/CNPJ nº______________, atende aos critérios necessários ao pagamento de (especificar tipo de pagamento), no valor de R$ _______ (_____________________________), de acordo com o(s) documento(s) SEI nº (informar documentos que justificam o pagamento) e em conformidade com a Nota de Empenho nº _________.

 

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 DADOS DO CONTRATO 

Nº do Processo:  23067.016277/2021-18                                  

Vigência:            05/01/2021 À 05/01/2022                         

Objeto: Componentes eletrônicos

DADOS BANCÁRIOS DA CONTRATADA

Banco: Banco do Brasil

Agência: 0687-4

Conta

Corrente:   34146-0

DADOS DA NOTA FISCAL

 

Vencimento (se houver):

Período dos Serviços Prestados:

Nº CEI:

Retenção (para verificação de penalidade):

Glosa (R$):

% de Glosa:

Multa (R$):

% de Multa:

 

Nome do Gestor/Fiscal do Contrato:                          Abdul Hamid Matos Moreira       

SIAPE:                       1162359

Portaria nº: 147, de 08 de outubro de 2020

SEI nº:2217292

 

 

Obs.: Este documento deve ser assinado pelo Gestor/Fiscal da compra/contratação e, no caso de obras, deve constar assinatura do Fiscal da Obra, do Diretor da Divisão de Obras (DO) e do Coordenador de Projetos e Obras (CPO). No caso de outros pagamentos, deve constar assinatura do gestor da unidade demandante.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ABDUL HAMID MATOS MOREIRA, Engenheiro-Área, em 03/09/2021, às 09:04, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2217247 e o código CRC 80E751ED.




Referência: Processo nº 23067.040112/2021-67 SEI nº 2217247

Criado por hamid, versão 6 por hamid em 03/09/2021 09:01:32.