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UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

proplad063 - termo de atesto de recebimento

Em cumprimento ao Inciso III, § 2º do art. 63 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, e art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que os Bens e/ou Serviços constantes na NOTA FISCAL nº 6043 da empresa PROC9 INDÚSTRIA QUÍMICA EIRELI, CNPJ 07.944.100/0001-15, datada de 02/07/2021_, no valor de R$ 1.784,88 (mil setecentos e oitenta e quatro reais e oitenta e oito centavos), foram recebidos e/ou prestados e aceitos, em conformidade com a Nota de Empenho nº 2021NE475 (SEI nº2152725).

 

Houve vistoria técnica para o recebimento do(s) bem(ns):

(    ) Sim                (  X  ) Não se aplica     

Nº do Processo ou Documento SEI:

 

No caso de obras:

Informo que os serviços se referem à medição nº __________________.

 

No caso de serviços com emprego de materiais:

(       ) Declaro ainda que os materiais constantes na referida nota fiscal foram efetivamente aplicados nos serviços prestados e que seus respectivos valores de cobrança estão de acordo com os constantes nas tabelas SINAPI e/ou SEINFRA.

 

No caso de contrato objeto de cessão de crédito (AntecipaGov):

(    ) Declaro que as informações abaixo sobre os dados bancários da contratada, referem-se à conta vinculada, informada no Termo de Vinculação de Domicílio Bancário apenso ao processo de operação de crédito, documento SEI nº (inserir link do documento no SEI).  

 

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 DADOS DO CONTRATO 

Nº do Processo:                                   

Vigência:                                    

Objeto: Aquisição de reagentes para o Campus de Russas.

DADOS BANCÁRIOS DA CONTRATADA

Banco: BANCO DO BRASIL

Agência: 1701-9

Conta

Corrente: 45730-2 

DADOS DA NOTA FISCAL

 

Vencimento (se houver):

Período dos Serviços Prestados:

Nº CEI:

Retenção (para verificação de penalidade):

Glosa (R$):

% de Glosa:

Multa (R$):

% de Multa:

 

Nome do Gestor/Fiscal do Contrato:    Aliny Abreu de Sousa Monteiro
Servidor responsável pelo recebimento:   Francisco Thiago Correia de Souza                           

SIAPE:  3797520

SIAPE:   2171951                      

Portaria nº:  40/2021

SEI nº: 2152747

 

 

Obs.: Este documento deve ser assinado pelo Gestor/Fiscal da compra/contratação e, no caso de obras, deve constar assinatura do Fiscal da Obra, do Diretor da Divisão de Obras (DO) e do Coordenador de Projetos e Obras (CPO).


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Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO THIAGO CORREIA DE SOUZA, Técnico de Laboratório Área, em 28/07/2021, às 16:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por ALINY ABREU DE SOUSA MONTEIRO, Vice Diretor, em 29/07/2021, às 09:06, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2152750 e o código CRC BD35149C.




Referência: Processo nº 23067.033514/2021-13 SEI nº 2152750

Criado por eudazio.brito, versão 5 por eudazio.brito em 28/07/2021 14:31:04.