UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
proplad063 - termo de atesto de recebimento
Em cumprimento ao Inciso III, § 2º do art. 63 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, e art. 36 do Decreto nº 93.872, de 23 de dezembro de 1986, ATESTO que os Bens e/ou Serviços constantes na NOTA FISCAL nº 38560 da empresa SULCLEAN SERVIÇOS LTDA, CNPJ 06.205.427/0001-02, datada de 06/07/2021, no valor de R$ 41.112,06 (Quarenta e um mil cento e doze reais e seis centavos), foram recebidos e/ou prestados e aceitos, em conformidade com a Nota de Empenho nº 2021NE000416 (SEI nº 2123363) e/ou o Contrato nº 68/2018 (SIPAC nº 016673/17-69).
No caso de obras:
Informo que os serviços se referem à medição nº __________________.
No caso de serviços com emprego de materiais:
( X ) Declaro ainda que os materiais constantes na referida nota fiscal foram efetivamente aplicados nos serviços prestados e que seus respectivos valores de cobrança estão de acordo com os constantes nas tabelas SINAPI e/ou SEINFRA.
No caso de contrato objeto de cessão de crédito (AntecipaGov):
( ) Declaro que as informações abaixo sobre os dados bancários da contratada, referem-se à conta vinculada, informada no Termo de Vinculação de Domicílio Bancário apenso ao processo de operação de crédito, documento SEI nº (inserir link do documento no SEI).
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES |
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DADOS DO CONTRATO |
Nº do Processo: 016673/17-69 |
Vigência: 25/05/2021 à 25/05/2022 |
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Objeto: Prestação de serviços de limpeza e conservação, com fornecimento de equipamentos, materiais de consumo e utensílios, nas áreas internas e externas da Universidade Federal do Ceará na capital e interior do Estado. |
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DADOS BANCÁRIOS DA CONTRATADA |
Banco: Banco do Brasil |
Agência: 4044-4 |
Conta Corrente: 7575-2 |
DADOS DA NOTA FISCAL
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Vencimento (se houver): |
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Período dos Serviços Prestados: 01/04/2021 à 30/04/2021 |
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Nº CEI: |
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Retenção (para verificação de penalidade): |
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Glosa (R$): |
% de Glosa: |
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Multa (R$): |
% de Multa: |
Nome do Gestor/Fiscal do Contrato: Marcelo Albuquerque Martins |
SIAPE: 2295395 |
Portaria nº: PORTARIA PROPLAD N° 330, de 26 de dezembro de 2018 |
SEI nº:2123356 |
Obs.: Este documento deve ser assinado pelo Gestor/Fiscal da compra/contratação e, no caso de obras, deve constar assinatura do Fiscal da Obra, do Diretor da Divisão de Obras (DO) e do Coordenador de Projetos e Obras (CPO).
Documento assinado eletronicamente por MARCELO ALBUQUERQUE MARTINS, Diretor de Departamento, em 09/07/2021, às 08:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1996451 e o código CRC C9FB7280. |
Referência: Processo nº 23067.027093/2021-83 | SEI nº 1996451 |