Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA

 

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

 

Solicitação - Inclusão de Item no Plano Anual de Contratação (PAC)

 

 

Unidade Demandante: SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E GESTÃO AMBIENTAL

E-mail da Unidade: superintendencia@ufcinfra.ufc.br

Eduardo Palheta, Superintendente de Infraestrutura e Gestão Ambiental, solicita a inclusão do item abaixo discriminado no Plano Anual de Contratações (PAC) vigente:

DESCRIÇÃO DO ITEM

Tipo:

                                   (   ) Material de Consumo       (   x) Material Permanente

                                   (   ) Serviço Continuado           (   ) Serviço Não Continuado

Código CATMAT ou CATSER:

394694

Descrição Detalhada:

TENDA PIRAMIDAL/ ESTRUTURA METÁLICA: 3 metros x 3 metros (LARGURA 3 M, COMPRIMENTO 3 M), estrutura em ferro tubular, montada em sistema de encaixe com conexões e parafusos em aço inoxidável e com travamento de segurança; deve possuir uma estrutura fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13” a 18”; deve possuir uma galvanização de alta resistência; deve possuir pés de sustentação; cobertura de lona com reforço em poliéster impermeável, blackout solar, anti-chama e anti-mofo, além de ser vulcanizada em alta temperatura, garantindo maior durabilidade do produto; Altura: 2,5m a 3m

 

Unidade de Medida:

unidade

Quantidade:

02

Valor Unitário:

R$ 2.275,58

Valor Total:

R$ 4.551,16

Justificativa da Necessidade da Contratação: Percebeu-se a necessidade da aquisição  para melhor apoio às tarefas cotidianas da unidade Divisão de Vigilância e Segurança/UFC INFRA, abrigando as pessoas do sol e da chuva, assim como para apoiar o suporte em outras unidades da Universidade quando necessário. Esta demanda não foi pensada inicialmente, pois era compreendido como um material de uso esporádico, entretanto, atualmente, compreende-se sua utilidade para eventos e para fornecer abrigo aos vigilantes no campus do Pici.

Alinhamento com o PDI:  

(   ) Posicionar-se nacional e internacionalmente como protagonista na formação de profissionais de excelência, pelo desenvolvimento da ciência e tecnologia e pela inovação.

(   ) Aprimorar a governança e a comunicação institucional para o atingimento dos objetivos organizacionais e para a promoção da transparência e accountability.

(   ) Aprimorar a formação discente.

(   ) Consolidar a qualidade dos programas de pós-graduação e a política de inovação científica e tecnológica, intensificando a internacionalização.

(   ) Fortalecer a extensão universitária na UFC.

( x  ) Proporcionar infraestrutura física adequada, com foco na economicidade, na sustentabilidade e na acessibilidade.

(   ) Consolidar, ampliar e modernizar as soluções de tecnologia da informação, proporcionando a infraestrutura adequada aos processos da UFC.

(   ) Assegurar aos discentes as condições necessárias para a excelência estudantil.

(   ) Garantir a excelência na gestão de pessoas.

(   ) Potencializar a cultura artística e esportiva na UFC, ampliando os mecanismos de financiamento e expandindo o acesso à comunidade acadêmica.

(   ) Aumentar a eficiência, eficácia e efetividade dos processos da Gestão, garantindo a sustentabilidade orçamentária/ financeira.

 

Fortaleza, 02 de junho de 2021.

 

Observação: o documento deve ser assinado pela autoridade competente do setor.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por EDUARDO RAPHAEL SANTOS PALHETA, Superintendente, em 02/06/2021, às 16:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1982778 e o código CRC 4BB2E861.




Referência: Processo nº 23067.016643/2021-39 SEI nº 1982778

Criado por kamilakms, versão 8 por kamilakms em 02/06/2021 16:10:49.