UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

Lista de Verificação - Processo de Pagamento de Despesas - Fundação de Apoio


ANÁLISE DO RELATÓRIO DE DESPESA


1. Consta Ofício da Coordenação do projeto encaminhando à CCONV o Relatório de Despesa para análise?
  Sim

2. Consta o Ofício da Fundação de Apoio, atestando a conformidade das despesas solicitadas no Relatório de Despesa com o Plano de Trabalho aprovado?
  Sim

3. No Relatório de Despesa apresentado consta:

a) O número do Contrato e do respectivo Processo Administrativo?
  Sim

b) O número do TED e a especificação do título do projeto?
  Sim

c) A identificação da natureza da despesa e seus elementos de despesa?
  Sim

d) Que as naturezas de despesa e seus elementos de despesa especificados apresentam conformidade com o Plano de Trabalho?
  Sim

e) A identificação dos contratados e/ou beneficiários dos pagamentos?
  Sim

f) O valor unitário, quantidade e valor total das despesas?
  Sim

g) A indicação do período de execução das despesas?
  Sim

h) Que o período de execução indica que as despesas já foram executadas?
  Sim

i) A execução das despesas ocorreu dentro do prazo de vigência do Contrato e do TED?
  Sim

j) As despesas estão segregadas por período de competência?
  Sim

k) No caso de diárias e passagens, consta a indicação de previsão da data de ocorrência do fato gerador das despesas?
  Não se aplica

l) A identificação e assinatura da Coordenação do projeto e do Fiscal do Contrato?
  Sim

m) A data de emissão do Relatório de Despesa?
  Sim

4. Consta a Portaria de Designação da Equipe de Gestão/Fiscalização de Contratos?
  Sim

5. Consta a Nota de Empenho relativa ao contrato em análise?
  Sim

5.1. O empenho possui saldo suficiente para a apropriação das despesas?
  Sim

6. Consta no processo o Formulário PROPLAD122 - Termo de Aprovação do Relatório de Despesa de Contrato (Fundação de apoio)?
  Sim

7. No Formulário PROPLAD122 consta:

a) A indicação correta do código do SEI referente ao Relatório de Despesa em análise?
  Sim

b) A indicação correta da data de emissão e do valor das despesas em conformidade com o Relatório de Despesas em análise?
  Sim

c) A indicação correta do número do Contrato, do Processo Administrativo e do TED em conformidade com o Relatório de despesa em análise?
  Sim

d) A assinatura eletrônica da Coordenação do projeto e do Fiscal do Contrato em conformidade com a Portaria de designação da equipe de Gestão/Fiscalização do Contrato?
  Sim

e) A indicação de que o formulário em tela foi elaborado após a emissão do Relatório de Despesa em análise?
  Sim

8. Consta a autenticação eletrônica nos documentos externos que foram digitalizados no SEI?
  Sim

9. Consta conformidade das assinaturas dos documentos e formulários acostados nos autos com a Portaria de designação da equipe de Gestão/Fiscalização do Contrato?
  Sim

Observações:
  -


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