Timbre

Universidade Federal do Ceara

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

 

SOLICITAÇÃO DE ITENS DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

ATENÇÃO:

1. Este documento deverá ser assinado pela autoridade máxima da unidade demandante.

2. Esta solicitação deverá ser encaminhada ao Gestor/Fiscal da (s) Ata (s) de Registro de Preço.

3. No caso de equipamentos, o Gestor/Fiscal encaminhará a demanda à UFCINFRA para manifestação quanto à necessidade de realização de serviços de engenharia decorrentes da aquisição.

 

 

Nº DO PREGÃO:

59/2019

Nº DO PROCESSO (PREGÃO):

23067.034287/2019-11

GESTOR/FISCAL:

Regina Glaucia Lucena Aguiar Ferreira

 

 

No caso de demanda para laboratório, informar abaixo o código do laboratório no módulo “Laboratórios” do SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos):

 

 

 

JUSTIFICATIVA da demanda

A aquisição é justificada por tratar de material de consumo odontológico necessário para viabilizar as atividades práticas de ensino dos semestres da graduação, que mantém um serviço de atendimento odontológico à população como forma de aprendizado, garantindo a qualidade e excelência acadêmica dos cursos da Universidade Federal do Ceará.

 

 

Itens solicitados:

Fornecedor 1:

FENIX COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
 

CNPJ:

33.398.831/0001-12
 

Nº item (Ata):

Descrição:

Quantidade:

Valor unitário:

Valor total:

15 SOLUÇÃO HIPOCLORITO DE SÓDIO 1% - SOLUÇÃO DE HIPOCLORITO DE SÓDIO DILUÍDO,
CONCENTRAÇÃO CONTENDO 1% DE CLORO ATIVO, FORMA FARMACÊUTICA SOLUÇÃO AQUOSA ESTABILIZADA COM CLORETO DE
SÓDIO, CARACTERÍSTICA ADICIONAL EMBALAGEM COM TAMPA ROSQUEÁVEL. EMBALAGEM 1 LITRO. Ministério da saúde

 
50 R$ 2,00 R$ 100,00
         
         

Total fornecedor 1:

R$ 100,00

 

Fornecedor 2:

CENTRAL DAS FRALDAS DISTRIBUIDORA LTDA
 

CNPJ:

26.436.406/0001-05
 

Nº item (ata):

Descrição:

Quantidade:

Valor unitário:

Valor total:

27 POLIMIXINA B, COMPOSIÇÃO ASSOCIADA COM NEOMICINA E HIDROCORTISONA,
CONCENTRAÇÃO 10.000UI + 5MG + 10MG/ML, USO SOLUÇÃO OTOLÓGICA REGISTRO: 103900154

 
30 R$ 12,36 R$ 370,80
         
         

Total fornecedor 2:

R$ 370,80

 

 

 

TOTAL DA DEMANDA (F1+F2+F3+...+F"n"):

R$ 470,80

 

Responsável pelo acompanhamento e recebimento:

Servidor responsável:

ANTÔNIO GREIDSON

E-mail:

dor@ufc.br

Telefones (fixo/celular):

(85) 98618-0911/(85) 3366-8401

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por REGINA GLAUCIA LUCENA AGUIAR FERREIRA, Chefe de Departamento, em 27/01/2021, às 15:55, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LIDIANY KARLA AZEVEDO RODRIGUES GERAGE, Diretor, em 28/01/2021, às 08:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1762170 e o código CRC 9F5617A0.




Referência: Processo nº 23067.002987/2021-61 SEI nº 1762170

Criado por ju_1804, versão 2 por ju_1804 em 27/01/2021 09:05:13.