Timbre

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Universidade Federal do Ceara

REITORIA
PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
COORDENADORIA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

OFÍCIO 135/2020/CRU/PRAE/REITORIA

Fortaleza, 14 de dezembro de 2020.

À Senhora

Amara Lemos da Silva Sherlock

Diretora da Divisão de Almoxarifado

Assunto: Encaminhamento da NF 978 para pagamento.

Estamos encaminhando a Vossa Senhoria, para as devidas providências, a Nota Fiscal 978, no valor de R$ 36.400,00 (trinta e seis mil e quatrocentos reais), a ser paga utilizando a Nota de Empenho 2019NE801793, Processo n°23067.044353/2018-80, Ata de Registro de Preços n° 01/2019, Pregão Eletrônico n° 22/2018, referente à entrega de 26.000 (vinte e seis mil) cartões com sistema de recarga, personalizados com arte gráfica fornecida pela UFC, indispensáveis para o funcionamento do sistema de acesso eletrônico aos comensais do Restaurante Universitário, pela empresa DMP COMERCIO E SERVICOS T ECNICOS EIRELI - EPP, CNPJ: 27.490.346/0001-71. 

Salientamos que a nota de empenho 2019NE801793 (processo 23067.064395/2019-18), cujo valor é de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais), refere-se ao pagamento de 30.000 (trinta mil) cartões. Desses, só foram pagos, até o presente momento, 4.000 cartões (processo 23067.016901/2020-04), em razão de erros detectados em grande parte do restante dos cartões enviados.

Todavia, após o envio da última remessa, constatamos que todos os 26 mil cartões enviados estão em perfeito funcionamento e aptos para os seus respectivos pagamentos.
 

Sem mais para o momento, nos colocamos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que porventura se façam necessários.

Atenciosamente,

 

 

Indira Cely Costa da Silva

Diretora da Divisão de Serviços Operacionais

 

 

Francisco José Albuquerque Cruz

Coordenador do Restaurante Universitário

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por INDIRA CELY COSTA DA SILVA, Diretor de Divisão, em 16/12/2020, às 16:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCISCO JOSE ALBUQUERQUE CRUZ, Coordenador de Coordenadoria, em 16/12/2020, às 19:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1705000 e o código CRC 322105BB.



Rua Paulino Nogueira, 315. - 3366 7441

CEP 60020-270 - Fortaleza/CE/ - http://ufc.br/


Referência: Processo nº 23067.052102/2020-93 SEI nº 1705000

Criado por ivanadantas, versão 8 por franzeac em 16/12/2020 11:23:03.