Timbre

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Universidade Federal do Ceara

REITORIA
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO
DIVISÃO DE MATERIAL

 

OFÍCIO 626/2020/DM_CAP/CAP_PROPLAD/PROPLAD/REITORIA

Fortaleza, 05 de novembro de 2020.

Ao Senhor

LIVIO ANTONIO MELO FREIRE

Diretor do CCRATEÚS-UFC

 

Assunto: Demanda Pregão 23/2019

 

Prezado Senhor Diretor,

  1. Estamos devolvendo o presente processo pois a Empresa Júlio Cesar Holanda de Araújo, CNPJ: 23.304.473/0001-88, encontra-se com pendência no SICAF( com relação aos tributos municipais), fato que impede a emissão de nota de empenho em favor da mesma. Não sendo assim possível o atendimento de vossa demanda.
  2. A Empresa será notificada da pendência, podendo incorrer em processo de sansão administrativa.

Atenciosamente,

Taline Maria Montenegro Souza

Assistente em Administração


logotipo

Documento assinado eletronicamente por TALINE MARIA MONTENEGRO SOUZA, Assistente em Administração, em 05/11/2020, às 07:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufc.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1634821 e o código CRC 1F0A4017.



Rua Paulino Nogueira, 315 - 853366-7389

CEP 60020-181 - Fortaleza/CE - http://ufc.br/


Referência: Processo nº 23067.039607/2020-62 SEI nº 1634821

Criado por talinemms, versão 2 por talinemms em 05/11/2020 07:07:27.